Polícia prende três procurados por crimes graves em Taboão da Serra e Embu das Artes

A Polícia Militar prendeu três pessoas procuradas pela Justiça em ações realizadas entre os dias 4 e 7 de janeiro em Taboão da Serra e Embu das Artes. As ocorrências envolveram mandados de prisão por crimes graves, como associação para o tráfico de drogas, estupro de vulnerável e latrocínio, além do uso de documento falso. Todos os detidos permaneceram presos.


A primeira prisão ocorreu em Taboão da Serra, após acionamento para uma ocorrência inicialmente registrada como violência doméstica. No local, os policiais constataram que não houve agressão, mas identificaram que uma das partes possuía mandado de prisão preventiva em aberto por associação para o tráfico de drogas. 


A pessoa foi encaminhada ao 1º Distrito Policial, onde ficou à disposição da Justiça.


Em Embu das Artes, durante patrulhamento, um indivíduo tentou fugir ao perceber a presença policial. Após abordagem, ele apresentou documento falso e, em consulta aos sistemas, foi constatado que era foragido da Justiça por latrocínio. 


O suspeito confessou o uso do documento falso e foi levado ao 47º Distrito Policial, permanecendo preso.


A terceira prisão também ocorreu em Embu das Artes, durante levantamento de mandados de prisão. Um procurado por estupro de vulnerável foi localizado em frente à residência, detido sem resistência e encaminhado às delegacias responsáveis, onde permaneceu preso.

Sandra Pereira

Comentários